Intelimax IQ funciona mesmo ou é farsa, descubra a verdade AQUI!

Tenho estudado em detalhe os ingredientes do Intelimax IQ e todo o material científico a respeito, com referências reais. Provei e reuni as contribuições de nossa comunidade de leitores no questionário por e-mail e Facebook. Não preciso enganar ninguém, serei objetivo de 100%.

Intelimax IQ Funciona

“Estou cansado, não consigo me concentrar nos estudos sobre a época de exames! Estou com problemas e não há nada que eu possa fazer…”

Mauro Inácio (45 anos), Rio de Janeiro

Esta é a situação angustiante de diversas pessoas que visitam este site. Hoje em dia vivemos de forma acelerada e exigimos estar sempre 100% para cumprir com todas as nossas ocupações. Viver desta maneira, em algum momento começa a gerar muitos problemas.

Então, se você vive sob constante estresse, não pode alimentar o seu corpo de forma correta, porque você não tem tempo, ou não descansa corretamente as noites, entre outros fatores, certamente já conhece os sintomas de que nos fala João.

Mas, que tal se eu lhe dissesse que NÃO é tão terrível? O Que é possível uma solução para este problema?

Agora passarei a contar-lhe a minha própria experiência e a de meus leitores com a única forma eficaz de que poderíamos resolver os nossos problemas:

  • Baixo nível de concentração
  • Falta de atenção
  • Energia baixa
  • Esgotamento mental
  • Estresse crônico
  • Ansiedade extrema
  • Má qualidade do aprendizado
  • Falhas na memória a curto prazo

Mas antes, deixe-me dizer-lhe algumas experiências antes de tomar o Intelimax IQ que eu tive.

Tentei de TUDO para melhorar a minha inteligência

Há um tempo atrás o Jornal Neuron, uma publicação científica sobre neurociências reconhecida a nível mundial, demonstrou que aprender técnicas de memorização (mnemotecnias) poderia ser a solução para muitos dos meus problemas.

Além disso, muitos outros renomados sites de saúde, como, por exemplo, Muito Interessante, nos mostra listas de táticas ou sugestões que devemos incorporar nossos hábitos para melhorar a memória.

Algumas das que eu testei são:

  • Associar números com palavras que rimen ou dados com situações engraçadas
  • Apertar os punhos 90 segundos, enquanto tentamos lembrar de um dado
  • Jogar os famosos jogos de “treinamento mental”
  • Meditar
  • Beber café / chocolate
  • Fazer atividade física
  • Dormir cedo
  • Socializar

Pois bem, tentei, e as 3 primeiras sugestões – que são as mais específicas – porém não tiveram os resultados que esperava. Para ficar mais inteligente ainda não existe uma receita de bolo com um passo a passo mas com o uso do Intelimax IQ você pode encurtar esse caminho.

Associar números com palavras que rimam não é uma solução útil, na verdade, porque nós devemos fazer essa associação (leva um tempo) e, em seguida, repeti-la inúmeras vezes (ainda mais tempo).

Então, se queremos lembrar onde deixamos as chaves devemos associar o chaveiro com uma mesa mágica que dança, por exemplo. Se você dissesse isso a cada vez que você deixar suas chaves, realmente jamais o esqueceria, isso é certo. O problema é que você chega a sua casa e simplesmente as deixa sem pensar em algum site. Verdade? Assim, esta técnica não é aprova de falta de atenção, estresse, nem vida rápida.

Em relação às outras sugestões, estas são parte de minha vida quotidiana e a de muitas pessoas, e não podemos provar de alguma forma que seja útil para melhorar a memória. Além disso, o consumo de café e chocolate pode ser bom, mas, de forma moderada. Se você beber um café todas as manhãs, e você está aqui lendo, é porque, obviamente, não funciona.

Perante esta situação, a solução que nos propõe Intelimax IQ Plus é muito mais rápida e simples: nutrir melhor o nosso cérebro para que este funcione como deveria, em todo o seu potencial. Sem necessidade de passar pela vida procurando memorizar dados, ou baixando apps para melhorar a memória em nossos smartphones.

De todos modos, se você pode incorporar esses hábitos e técnicas, deverá fazê-lo, você Não seria nada mau!

O que dizem os leitores sobre Intelimax IQ Plus?

Vamos compartilhar com vocês os dois comentários de nossos leitores que nos têm atingido:

RESULTADOS RÁPIDOS + MELHORIAS NA MEMÓRIA:

Não pensei que ia funcionar. Já havia tomado outros suplementos de ginseng e guaraná, mas não funcionaram. Intelimax IQ foi diferente, senti que tinha mais energia no mesmo dia em que tomei a primeira cápsula pela manhã. As melhorias na minha memória e atenção vieram uma semana depois. Agora leva também o meu marido e o conforto, a minha mãe, que sempre reclamava por seus esquecimentos de turnos de médicos e datas de pagamento!

Bárbara Mendoza, São Paulo (26 anos)

MELHORA NA CONCENTRAÇÃO:

Vou dizer o seguinte: Intelimax adoro-o! Tomei Intelimax IQ em um momento de desespero. Devia me preparar para os concursos e a minha mente estava completamente em branco. Um mês depois, volto para comentar como que eu consegui o post! Vale, sim, trabalhei muito, é verdade, mas não teria podido concentrar-me sem o meu pequeno aliado de todas as manhãs, antes tinha a mesma vontade, mas não mostrou tudo como agora 😉

Noel Rose, Rio de Janeiro (28 anos)

Estes são apenas alguns de seus comentários, mas, te convido a experimentar Intelimax IQ e deixar o seu para continuar a divulgação de informações de primeira linha. A sua contribuição é essencial : )

Agora, já esclareci que o Intelimax IQ funciona, chegou o momento de avaliar por que o faz. Aqui é onde começa bem interessante, continue lendo…

Por que Intelimax IQ funciona melhor do que outros suplementos?

Intelimax IQ é diferente de outros suplementos alimentares que prometem os mesmos benefícios pelo simples fato de que: contém outros ingredientes que não tínhamos visto antes, reunidos em nenhum custo adicional.

Enquanto que os comprimidos para a memória costumam conter 1 único ingrediente ativo natural (por exemplo, Ginseng) e algumas vitaminas (geralmente do grupo B), que contém 9 reconhecidos ingredientes naturais que têm propriedades dentro da área de desenvolvimento cognitivo:

  • Ginkgoxine 1
  • Ginkgo Biloba (como extrato de 24 %)
  • Erva de São João
  • L-Carnitina
  • Glutamina
  • Fosfatidilserina
  • Bacopa Monnier
  • Dimetilaminoetanol bitartarato
  • Vinpocetina

Se estes nomes não lhe dizem nada, continua lendo a minha investigação sobre o ingrediente que considero é a chave que Intelimax IQ  funciona:

Fosfatidilserina: um realçador cognitivo e neuroprotector

A fosfatidilserina é um fosfolipídio que constitui a membrana celular e tem-se demonstrado que cumpre um papel essencial no envelhecimento ou deterioração do cérebro.

Este fosfolipídio é antioxidante e intervém na função das proteínas que formam a liberação de neurotransmissores.

Além disso, aumenta a liberação de catecolaminas e acetilcolina, que favorecem o crescimento das células nervosas que protegem os neurônios.

Há estudos, tanto experimentais, clínicos, que manifestam que a fosfatidilserina previne a deterioração do cérebro.

De acordo com estudos realizados na Universidade de Harvard, Departamento de Farmacologia, considera-se que atua como um nootrópicos, já que facilita o aprendizado e a memória. Alguns dados neste estudo:

  • Testes em mais de 1300 pacientes, idosos, comprovaram melhorias em suas funções cognitivas;
  • Estudos com placebos e fosfatidilserina, demonstraram em 78 idosos com problemas de memória resultados positivos. Inclusive, se mostraram 3 meses de efeito residual depois do abandono do tratamento.

É importante esclarecer que o Intelimax IQ funciona de verdade!

Eu já comprei, tendo em conta ANTES:

– Os Termos e Condições que se enunciam que: não têm o controle dos sites que criam terceiros, as políticas de devolução, a garantia de conformidade e as formas de pagamento.

– Tenho prestado especial atenção à letra pequena: em alguns casos o meio de pagamento escolhido pode cobrar uma taxa de até 15% por comprar em moeda estrangeira.

– Eu procurei os ingredientes na fonte oficial. Muitos sites falam de ingredientes que NÃO tem o suplemento porque simplesmente copiaram descrições de outros suplementos. Por exemplo: guaraná, colina, serina, vitamina B6, Huperzina A, ou fosfatidilcolina (lecitina). Um rapaz fez uma crítica muito forte sobre Intelimax IQ, mas fala de sites de terceiros e critica ingredientes que não contém!

– Tenho checado a segurança do site antes de colocar meus dados – o fato de que tenha uma conexão HTTPS, indica-nos que não podem aceder aos nossos dados, já que estes viajam encriptados. Você pode verificar com um clique sobre o cadeado verde em seu navegador, como se vê nesta imagem:

Intelimax IQ: grandes resultados

Se você é igual que a mim, e se incomoda por não se sentir 100%, não poder se concentrar para estudar ou quer mais perder tempo tentando lembrar onde você deixou sua carteira ou como se chamava o seu novo colega de trabalho. Por esses mesmos motivos, eu tentei Intelimax IQ eu mesmo e, como tenho obtido grandes resultados, eu recomendo também a ti.

Muitas pessoas estão consumindo o Intelimax IQ para aprender inglês do Jerry, um curso de inglês online que ensina a dominar o idioma inglês em 4 meses apenas. O curso inglês do Jerry é ministrado pelo professor de inglês Jerry Costa, que inclusive já ajudou jornalistas famosos a aprenderem inglês.

Curso de Inglês do Jerry Online

Intelimax IQ Plus só está disponível para venda online por isso mesmo tenho tomado os procedimentos que anteriormente disse. Para obtê-lo, você deve fazer a sua encomenda através do site oficial e ordenar a quantidade de frascos que você precisa.

Além disso, a compra é garantida e oferecer 90 dias de Garantia de Satisfação, após os quais, se não funcionar, você pode fazer seu retorno.

Intelimax IQ foi minha solução para os problemas diários com que ele acreditava que todos deveríamos lidar sem poder fazer nada.

Além disso, nem todos estamos dispostos a tomar medicamentos que nos tragam possíveis efeitos colaterais perigosos, como o modafinil, adderall ou outros nootrópicos que são DROGAS perigosas e não devem ser tomados sem receita médica.

Com o Intelimax IQ: os resultados são rápidos, a compra é segura e não tem efeitos secundários!

Leave a Comment