Como investir em opções binárias

Imagem relacionada

Como investir em opções binárias

Investir em opções binárias é algo cada vez mais comum, milhares e milhares de pessoas se unem a esse fascinante mundo da inversão online, devido a que, graças à internet você pode fazer a partir de qualquer celular, de computador.
E é graças a esse nível de acessibilidade aos mercados de ações, seus reduzidos requisitos de acesso, seu ambiente intuitivo de operações e a sua rapidez para aumentar a diversidade monetária que transformam as opções binárias na alternativa mais popular entre os investidores iniciantes, profissionais e experientes.
Como Sera que existe algum tipo de SEGREDO?
Nada disso! Basta seguir esses 3 passos que você explicare abaixo para que você possa começar com o pé direito com as opções.

1 – Aprenda o básico
O que são opções binárias?
Para definir simplesmente o que são as opções binárias e como funcionam, partimos de que seu nome binário”, nos indica que vai esta alternativa financeira.
Binário significa que existem duas opções, para cima para baixo.
Embora isso já parece um pouco complicado, não é, em absoluto, mas, ao compreender que se baseiam em duas opções, podemos seguir especificando melhor a sua definição.

Imagem relacionada
As opções binárias são um forte mecanismo de investimento financeiro e em suas operações, os investidores especulam sobre a direção futura do mercado de valores ativos subjacentes – matérias-primas, ações, índices e pares de moedas.
Neste tipo de operações, o profissional deve escolher uma das duas opções que se oferecem antes de participar, já que haverá apenas um resultado possível.
Por exemplo, no caso de opções binárias de pagamentos, todo o nada”, há um único cenário que prevalece ao terminar a operação, e este determinará se o comerciante pode sair vitorioso, de acordo com a opção escolhida.
Neste exemplo, o comerciante pode prever com êxito e você receber o pagamento, sua opção não é a correcta e perde o seu investimento inicial.
Assim é, com opções binárias você deve ter muito cuidado em relação à opção que se escolhe, pois a simplicidade pode se tornar algo complexo quando não são consideradas outras características do que se está negociando no mercado.
Aqui resumimos as principais características deste produto financeiro:
Requisitos mínimos de acesso
Simplicidade de participação (uma vez que só escolhe uma opção).
2 – Escolher um bom broker
Para começar a operar primeiro você precisa de uma conta de corretor (broker), honesto e responsável.
Atualmente, existem centenas de corretores e páginas, para operar com opções binárias, porém a grande maioria destes tendem a ter práticas desonestas (para não dizer que fraudulentas). E esta é uma das causas de que muita gente pense que as opções binárias são uma fraude, mas, na realidade, é que estenderam o seu dinheiro na corretora errado. É por isso que você deve ser cauteloso e escolher um bom broker que saiba tudo sobre opções binarias.
Como reconhecer um corretor BOM?
É um corretor legalmente estabelecido
Tem ferramentas e gráficas profissionais
A remoção de seus ganhos é muito fácil
Os percentuais de ganhos são os melhores do mercado
Em todo o tempo que eu tenho a fazer trading só tenho trabalhado com os melhores corretores do mercado, porém o dia de hoje só trabalho com um e é o que tem a plataforma mais avançada a nível de ferramentas e gráficos, os pagamentos são rápidos e sem comissões (demora 1 dia em me pagar) e que meu dinheiro está seguro em uma empresa legalmente estabelecida.
Resultado de imagem para Como investir em opções binárias
3 – Escolha uma estratégia
Por último, o que resta a fazer é escolher uma das muitas estratégias de opções binárias que existem. Não importa muito qual seja a sua escolha, na verdade, eu recomendo começar com as mais simples e ver que tão bem se funciona, dependendo da situação e de como se acoplamentos, você pode ir avançando para estratégias mais elaboradas (que usam programas como o metatrader).
Você pode encontrar estratégias no youtube que tem um bom percentual de sucesso são simples de entender.
Até este ponto, você já sabe como investir em opções binárias, você tem tudo o que você precisa, mas lembre-se ser cauteloso, investir com paixão mas sem muita emoção e praticar bastante, já que é preciso antes de ver os bons resultados.

Leave a Comment