11 Exercícios De Ioga Para Ganhar Força

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11 Exercícios De Ioga Para Ganhar Força

A nível geral, quando você pensa com o yoga acha que se trata de um exercício de calma, relaxamento e meditação, com o qual não você fortalece seus músculos. Por este motivo, o post de hoje apresentamos-lhe uma série de exercícios que vão te fazer mudar de pensamento.
Experimente esta seqüência de yoga projetada para maximizar a recuperação dos levantadores de pesos e atletas profissionais, e ver que o yoga vai muito além da meditação e relaxamento. Para ver melhores resultados, faça primeiro todos os exercícios com uma perna e depois com a outra.
Passos de corredor
De pé, leva a perna direita para a frente, colocando o pé, ao lado da mão direita. Mantendo a perna esquerda esticada, ou mover o peso do corpo para a frente para se sentir um estiramento na coxa esquerda. Apoia as mãos tão para a frente, como você pode para esticar bem os ligamentos e até mesmo apoia os cotovelos para aprofundar o estiramento na coxa esquerda. Mantenha-se de 3 a 5 respirações.
Passos de corredor: Estendido

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Ergue o braço direito estirándolo para a frente enquanto te estribas apenas com a mão esquerda. Ao fazê-lo com a perna esquerda, levanta o braço esquerdo e aguántate apenas com a mão direita. Aguenta de 3 a 5 respirações.
Creciente
Começa com a mesma posição inicial do exercício anterior, com a perna direita dobrada para a frente e a perna esquerda esticada para trás. Coloca os dois braços apontando para cima, levando-os para trás, tanto quanto possível, como se você intentaras tocar as costas com os braços esticados. A perna esquerda não deve tocar o chão para esticar bem a coxa esquerda. Mantenha o joelho esquerdo, tão direita quanto possível e um pouco dobrada. Mantenha-se de 3 a 5 respirações.
O tendão
Desça as mãos para o chão. Leva o joelho esquerdo no chão, mantendo esticada a perna direita à frente para alongar o tendão. Mantenha as mãos no chão para ter melhor equilíbrio. Flexionar o pé direito para cima, esticando bem melhor com a perna direita. Faça de 3 a 5 respirações.
A Plancha

Resultado de imagem para ioga a prancha
De boca para baixo, com os dois pés na mesma altura, levanta-te com a força dos braços. Você deve mantê-lo nesta posição com os braços e antebraços apoiados no chão e com os pés de puntitas. Os cotovelos devem estar à altura das costas e o corpo deve estar totalmente plano. Aguenta 10 respirações. Este exercício também ajuda no combate à flacidez, como o Thermatcha funciona também.
O Cão Boca Para Cima
Estirado de bruços, levanta o tronco para cima com a ajuda das mãos. Você deve ter o peito, tronco e joelhos levantados te apoiando apenas as pontas dos pés. Você deve fazer força para cima, com o tronco e o pescoço. Para tornar mais fácil o exercício também pode ter apoiadas nos joelhos. Mantenha-10 respirações.
O Cão Boca Para Baixo

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De pé, tira o tronco para baixo apoiado no chão com as mãos. Você deve ter a vista para a altura dos joelhos. A cabeça não deve tocar o chão. Os pés devem estar totalmente apoiados no chão como as mãos. Você deve fazer a forma de um V invertido. Mantenha-5 respirações.
La Paloma
Começa sentado no chão, com a perna esquerda esticada para trás e a perna direita dobrada para a frente tocándote com o pé, a cintura. Levanta o joelho esquerdo, para cima e com o torso, estírate para trás para ir buscar o pé esquerdo. O joelho deve fazer um ângulo de 45º. Que estirarte para trás o máximo que puder para pegar bem o pé e levá-la para a cabeça. Uma forma mais fácil de fazer este exercício, no caso de que não seja muito elástica é, em vez de estar no lugar deles com o pé a cabeça, leva-o à altura do braço e sujétalo com ele. Faça 10 respirações.
A Pomba Dobrado
A postura do pombo para relaxar os músculos, tira o tronco para a frente, deixando as pernas na mesma posição. Faça tanta força para a frente, como você pode para esticar bem a cintura. Mantenha-5 respirações.
O Cão Boca Para Baixo: Perna Estendida
A partir da postura do pombo dobrada, incorpórate lentamente fazendo a postura do cão boca para baixo. Uma vez que você tenha os pés e mãos bem apoiadas no chão, e em forma de ” V ” invertido, levanta uma perna para cima. Faça tanta força como você pode para alongar bem os músculos. Mantenha o pé do chão bem apoiado. Faça 10 respirações.
A Mariposa
Sente-se na posição de índio, mas, em vez de cruzar as pernas, os pés devem estar à frente, tocar. Com as mãos eu te pegar os pés, para que não se separem e, com os cotovelos, pressione para baixo para esticar bem os abductores. Quanto menos lhe custar tocar com os joelhos no chão, mais perto da cintura, você deve posicionar os pés. Se você quiser, também pode apoiar-se para a frente, levando-o da cabeça aos pés. Mantenha-10 respirações. Outro bom benefício desse exercício é que funciona no combate a celulite. Veja mais: Conutherm funciona
Esperamos que esta sessão de Yoga de aproximadamente 80 minutos te ajude a recuperar de lesões e ganhar força. Lembre-se que o yoga, o que é importante para uma boa execução dos exercícios é a respiração.

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